Loki: Nova arte conceitual mostra design das variantes de Loki

Capa da Publicação

Loki: Nova arte conceitual mostra design das variantes de Loki

Por Leo Gravena

Loki finalizou sua primeira temporada com vários pontos em aberto e boa parte deles é ligado com a ideia de variantes, um conceito introduzido na série que é, basicamente, uma versão alternativa de uma pessoa. Na série conhecemos várias variantes de Loki e algumas se destacaram entre os fãs, como o Loki Clássico e o Loki Jacaré.

Agora, o artista Wes Burt, que trabalhou no desenvolvimento da série, revelou uma arte conceitual que mostra os designs iniciais do Loki Clássico, Kid Loki e do Loki Jacaré. Confira:

Loki Clássico, Kid Loki e do Loki Jacaré. Arte de Wes Burt.

Na publicaçãoBurt agradeceu o chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, pela oportunidade e disse que o Loki Clássico de Richard E. Grant foi o mais divertido de se criar.

Loki irá retornar para uma segunda temporada, porém, apesar de ajudar a definir o estilo da série, Kate Herron não retornará para o próximo ano. A diretora afirmou que comandar novos episódios não estava em seus planos.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Loki. Já a primeira está inteira no catálogo do Disney+assista aqui.

O que você espera da nova temporada de Loki? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir nossas expectativas para os novos episódios da série do Disney+: