Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder revela primeira foto de Jared Leto como Coringa

Por Evandro Lira

O diretor Zack Snyder compartilhou a primeira foto do Coringa de Jared Leto em seu corte de Liga da Justiça, previsto para estrear em março no HBO Max.

Leto, que interpretou o Príncipe Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida, voltou a viver o personagem para o Snyder Cut, relançamento de Liga da Justiça, filme de 2017.

Na imagem compartilhada por Snyder na rede social Vero, é possível ver a silhueta do Coringa segurando o coringa do baralho. Apesar de não mostrar muita coisa, a foto indica que o vilão terá um visual diferente daquele apresentado anteriormente. Confira:

A adição do Coringa em Liga da Justiça é certamente um dos elementos que mais gera curiosidade entre os fãs, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado no filme original. A trama do longa, na verdade, foi focada no Lobo da Estepe e Caixas Maternas.

E aí, o que você achou desse pequena prévia do visual do Coringa? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira