Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder explica a aparição de herói no filme

Por Evandro Lira

Zack Snyder respondeu algumas questões importantes por trás do seu corte de Liga da Justiça, lançado nesta semana. Apesar de ter sido revelado pelo próprio Snyder em entrevistas anteriores, o Caçador de Marte foi uma das aparições que mais provocou furor entre os fãs.

No filme, J’onn J’onzz (Harry Lennix), que já havia aparecido como o general Swanwick em O Homem de Aço, ajuda Lois Lane (Amy Adams) a lidar com o luto após a perda do Superman (Henry Cavill).

Ao IGN, Snyder falou sobre a presença do Caçador de Marte e trouxe mais detalhes sobre o personagem, que segundo ele, habitava o DCEU há muito tempo:

“Acho que ele está na Terra, conversamos muito sobre isso, ele está na Terra há um bom tempo, há muito tempo mesmo. Acreditamos que ele assumiu diferentes formas ao longo da história, ele viveu meio que por aí, sempre nas sombras. A linha do tempo é complicada, na melhor das hipóteses. Isso é o que nós sentimos, embora dê para mergulhar muito mais fundo com ele. O cara é inteligente e pode ler mentes. Está presente dentro da hierarquia do governo. Não seria tão difícil, por exemplo, ele se tornar presidente do país se quisesse.”

Nos quadrinhos, Caçador de Marte é um telepata nativo do Planeta Vermelho que vive disfarçado entre os homens na Terra e é um dos fundadores da Liga da Justiça.

O Snyder Cut está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais, incluindo Google Play, Looke, Apple TV, Claro, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira