Liga da Justiça de Zack Snyder ganha versão em Blu-ray no Brasil em julho

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha versão em Blu-ray no Brasil em julho

Por Arthur Eloi

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em Blu-ray no Brasil. A edição em mídia física, que foi conquistada após campanha dos fãs, ganhou data de lançamento e preço pela distribuidora Solutions 2 Go.

O Blu-ray do Snyder Cut entrou em pré-venda pela Amazon, pelo preço de R$69,90, e tem lançamento marcado para 16 de julho. A edição vem com dois discos em um estojo duplo com luva, e será produzido em tiragens limitadas.

A capa nacional do Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão em mídia física traz o filme de quatro horas de duração de Zack Snyder, com opções de áudio original com legendas em PT-BR, e também dublagem em português brasileiro. Além do longa, também há um documentário extra, chamado O Caminho para Liga da Justiça, em que o cineasta fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC e mostra os bastidores de seu ambicioso corte do diretor.

Confira abaixo um trailer da versão em mídia física de Liga da Justiça de Zack Snyder:

O Snyder Cut foi um movimento de fãs de pediram pelo lançamento da versão original de Liga da Justiça, como planejada por Zack Snyder. Esse corte do diretor enfim foi lançado digitalmente no início de 2021, e também integrará o catálogo do streaming HBO Max, que chega ao Brasil a partir de julho. O público agora pede que o universo de filmes de Snyder seja restaurado pela Warner Bros., que segue com vários projetos da DC que diferem da visão do cineasta para os heróis.

Reunimos abaixo os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em outros projetos da DC: