Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder conta quanto do Snyder Cut já está pronto

Por Cristiano Rantin

2021 chega com a promessa de que os fãs do Zack Snyder finalmente poderão realizar seu grande sonho: Assistir a versão do diretor de Liga da Justiça. O filme tem lançamento previsto para março, e agora o diretor revelou quanto do filme já está pronto.

Na rede social Vero, Snyder compartilhou uma nova foto da Mulher-Maravilha no Snyder Cut. Um fã ficou animado e perguntou: “Oh, eu mal posso esperar! Quanto você diria que o seu corte está completo?”. O diretor foi curto e grosso: “99%”.  Pelo visto, tudo que falta para a versão definitiva de Liga da Justiça estar pronta são alguns ajustes.

Como o Snyder Cut será lançado?

Essa versão de Liga da Justiça será lançada como uma minissérie de quatro episódios no HBO Max, com cada episódio tendo aproximadamente uma hora de duração. Isso significa que, ao todo, a versão terá quatro horas de duração – o dobro da versão que chegou nos cinemas, sendo assinada por Joss Whedon. Especula-se que, junto com os capítulos individuais, seja lançado uma edição que reúne todos os episódios em um único filme.

De acordo com Snyder, sua versão será dividida em “capítulos”, algo que é comum em filmes de diretores como Quentin Tarantino Lars Von Trier, por exemplo. O diretor afirmou que serão “seis capítulos e um epílogo”, dividindo a trama. Ainda não sabemos de que forma esses capítulos serão distribuídos ao longo dos quatro episódios da minissérie.

 

Snyder Cut está chegando!

Qual a história do Snyder Cut?

A história desta versão ainda deve ser bem parecida com o que vimos nos cinemas. Acompanharemos a jornada dos heróis para defender as Caixas Maternas do Lobo da Estepe e sua legião de Paradademônios. O Snyder Cut, no entanto, vai adicionar alguns elementos bem interessantes como Darkseid, grande vilão da DC, e o retorno do Coringa de Jared Leto e o Exterminador de Joe Manganiello.

Veremos novos personagens, tramas e cenas que foram descartadas da versão cinematográfica. Uxas – o guerreiro de Apokolips antes de se tornar Darkseid -, Ryan Choi (o Eléktron) e até mesmo o Caçador de Marte devem estar presentes no Snyder Cut. Ciborgue e o Flash também terão mais destaque no filme, que deve trazer a presença da Tropa dos Lanternas Verdes e do traje preto do Superman.

Fique com:

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"