Liga da Justiça de Zack Snyder: Fotos mostram bastidores de cena com Lanterna Verde

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Fotos mostram bastidores de cena com Lanterna Verde

Por Leo Gravena

A Liga da Justiça de Zack Snyder chegou no HBO Max algum tempo atrás, trazendo a visão do diretor do filme que foi aos cinemas em 2017. Contudo, mesmo assim algumas cenas acabaram ficando de fora do Snyder Cut e, no meio delas, havia uma do Lanterna Verde John Stewart, interpretado pelo ator Wayne T. Carr, que foi indicado a Snyder  por Ray Fisher. Agora o diretor e o ator compartilharam algumas fotos dos bastidores da cena.

Como Snyder havia compartilhado anteriormente, várias das cenas extras para sua versão de Liga da Justiça foram gravadas na entrada de carros de sua casa e as cenas com John Stewart foram uma dessas. Agora, o ator Wayne T. Carr compartilhou uma foto da cena, enquanto Snyder, no Vero, compartilhou uma imagem mais ampla da gravação.

Foto mostra Wayne T. Carr gravando sua cena como o Lanterna Verde

Snyder mostrou como foi a gravação feita em casa.

Ainda não sabemos quais são os planos da Warner para o Lanterna Verde John Stewart. O que sabemos é que o estúdio está desenvolvendo uma série do HBO Max que será focada em vários integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes, e pode ser que Stewart faça alguma aparição, mesmo que esteja sendo guardado para algum projeto nos cinemas.

Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em várias plataformas digitais, apenas por tempo limitado.

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: