Capa da Publicação

Liga da Justiça: Mulher-Maravilha aparece em novas imagens do Snyder Cut

Por Cristiano Rantin

Demorou, mas os fãs finalmente poderão assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça em 2021. Depois de muita campanha e protestos, a Warner finalmente decidiu finalizar o projeto e lançá-lo no HBO Max. E agora, duas imagens inéditas da Mulher-Maravilha foram divulgadas (via Screen Rant).

Na primeira imagem, publicada por Snyder em seu twitter, vemos Diana com uma cara de preocupada, perto de uma coluna de pedra que está sendo protegida por dois agentes. Fica claro que é o momento em que a heroína visitará o local do aviso das amazonas, onde ela deve descobrir mais informações sobre Darkseid e do Lobo da Estepe.

Na outra imagem, divulgada pela apoiadora de Zack Snyder, Fiona Zheng, vemos Diana enfrentando o Lobo da Estepe. Vimos uma cena parecida com essa na versão de Liga da Justiça que chegou nos cinemas. Agora, no entanto, as coisas estão bem diferentes. Confira:

E aí, você está curioso para conferir o Snyder Cut de Liga da Justiça? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"