Liga da Justiça: Connie Nielsen conta o que pediu para ser incluído na nova versão

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Connie Nielsen conta o que pediu para ser incluído na nova versão

Por Raphael Martins

2021 está chegando, e com ele, a promessa de que a nova versão de Liga da Justiça, agora chamada de Zack Snyder’s Justice League, será melhor do que a que foi vista no cinema. O corte apresentará várias novas cenas, entre elas um confronto entre as amazonas e o Lobo da Estepe em Themyscira, sobre o qual a atriz Connie Nielsen, que vive a rainha Hipólita nos filmes da DC, falou recentemente.

Ao site The Hollywood Reporter, Connie Nielsen compartilhou sua empolgação para assistir ao corte de Zack Snyder do filme, e aproveitou para revelar um pedido pessoal feito ao diretor para que fosse incluída mais uma cena com sua personagem:

“Zack já tinha me ligado para perguntar se eu estaria bem quanto a relançar o filme com algumas mudanças. Eu perguntei a ele, ‘Bem, você vai trazer as amazonas de volta do jeito que você escreveu e como foi filmado?’ E ele disse ‘Absolutamente”. Então eu disse, ‘E Zack, você também vai trazer de volta aquela minha manobra incrível correndo pelas paredes?’ E ele falou ‘Pode apostar.’ (risos) Então eu disse ‘Certo, você tem minha benção.'”

Nielsen também foi perguntada sobre ter sido chamada para gravar novas cenas interpretando a rainha Hipólita. Ela respondeu:

“Não, acho que fizemos todas as nossas coisas. O que me deixou realmente triste foi a quantidade de coisas que filmamos e que não estavam no filme. Acho que foi essa parte que fez Liga da Justiça [a versão de 2017] menos coerente como uma experiência visual. A intenção não era a mesma durante a edição e durante as filmagens.”

Connie Nielsen como rainha Hipólita em Liga da Justiça

A atriz disse ainda que não teve nada a ver com as refilmagens comandadas por Joss Whedon:

“Eu não acho que aquele diretor estava interessado nas amazonas. Eu teria que assumir isso.”

Zack Snyder’s Justice League chega ao HBO Max em março de 2021.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael