Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha teaser com a voz de Darkseid

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha teaser com a voz de Darkseid

Por Raphael Martins

Chegamos ao mês de março, no qual finalmente veremos o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, a alardeada nova versão do do filme lançado em 2017. E para elevar o hype dos fãs, o diretor compartilhou um novo vídeo, cheio de cenas inéditas e focado inteiramente no Batman (Ben Affleck)

Em seu Twitter, Zack Snyder publicou uma nova prévia do filme, dedicada ao cavaleiro das trevas. Nela, vemos o morcego vigiando Gotham em cima de seu tanque, enquanto ouvimos diversos personagens falarem diretamente à ele, como Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Alfred (Jeremy Irons) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

O grande destaque, no entanto, vai para Darkseid (Ray Porter), cuja voz pode ser ouvida pela primeira vez. O poderoso vilão diz: “Eu virei pelo meu grande prêmio”

Confira:

Ao que tudo indica, o Batman terá uma importância ainda maior que no filme original, tendo muito mais trabalho para reunir os membros da Liga. Destaque para a cena final, quando Superman (Henry Cavill) ajuda o herói a escalar uma plataforma, evidenciando o novo status de parceria e amizade entre os dois.

Do alto de seu tanque de guerra, Batman (Ben Affleck) está atento às ameaças no horizonte

Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max no dia 18 de março. No Brasil, onde a plataforma só estará disponível em junho, o filme estará disponível via Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Veja também: