Zack Snyder não planeja continuar trabalhando nos filmes da DC após o Snyder Cut

Capa da Publicação

Zack Snyder não planeja continuar trabalhando nos filmes da DC após o Snyder Cut

Por Chris Rantin

O Snyder Cut de Liga da Justiça está chegando! Depois de muita espera, a versão de Zack Snyder para o filme lançado em 2017 será lançada no HBO Max neste ano. Contudo, apesar da legião de fãs que deseja que o diretor dê continuidade para a sua visão do Universo Estendido da DC Comics, isso não parece estar nos planos dele.

Ao participar de uma entrevista no Comicbook Debate, o diretor respondeu os fãs que clamam para que ele “Restaure o Snyderverso“, ou seja, que ele volte a comandar os filmes e conectá-los para formar uma grande narrativa. Direto ao ponto, Snyder disse que não planeja continuar no DCEU após Liga da Justiça:

“Olha, eu nunca pensei que eu estaria fazendo isso. Eu não achei que estaria finalizando Liga da Justiça. A verdade é que, e isso foi amplamente noticiado, e eu não tenho nenhum problema com isso, esse é um filme velho. Esse é um filme com anos de idade no qual eu estou trabalhando. O universo da DC se foi e seguiu novos rumos, e fez coisas próprias e está tudo bem. Apesar do que eu fiz e apesar da minha visão, do que eu queria fazer com esses personagens e dessa jornada, eu queria que eles continuassem. Todo mundo sabe que eu planejava mais filmes, cinco filmes ou coisa do tipo, mas eu estou ocupado. Eu tenho muita coisa pra fazer. É legal que os fãs tenha tanta fé na minha trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e animado para que eles vejam Liga da Justiça, para que ele realmente possam beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas eu vou continuar? Eu não tenho planos pra isso. Mas como eu disse, eu não achei que estaria aqui, então quem sabe?”

A declaração de Snyder parece estar de acordo com a visão de Walter Hamada, o presidente da DC Films, que há algumas semanas disse:

 “Pelo menos por enquanto, o senhor Snyder não é parte dos novos planos da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto para o HBO Max como uma rua que não leva a lugar nenhum.”

E vocês, ansiosos por Zack Snyder’s Justice League? Comentem!

Vejam também: