Liga da Justiça: Zack Snyder conta o verdadeiro motivo para ter deixado o filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder conta o verdadeiro motivo para ter deixado o filme

Por Cristiano Rantin

A saída de Zack Snyder de Liga da Justiça é um assunto que continua em alta. Desde que o diretor deixou o projeto, por conta do suicídio de sua filha, a internet foi povoada por rumores, inclusive aqueles que apontavam que Snyder havia sido demitido do filme antes da tragédia familiar. Agora, conforme nos preparamos para o lançamento do Snyder Cut, ele finalmente revelou o verdadeiro motivo para o seu afastamento.

Zack Snyder finalmente poderá concluir sua visão para a Liga da Justiça

Em uma entrevista ao Cinema Blend, Snyder disse:

“Eu só estava cansado disso. Eu estava em um momento em que eu sabia que minha família precisava mais de mim do que dessa droga, e eu precisava honrá-los e fazer o melhor que eu poderia fazer para curar este mundo. Eu não tinha energia para lutar [contra o estúdio], e lutar [pelo filme]. Literalmente, nenhuma energia pra isso. E eu realmente acho que esse foi o principal motivo.” 

Ele continuou:

“Eu acho que existe um mundo diferente no qual eu fiquei e meio que tentei [fazer o filme]. E eu tenho certeza de que eu poderia ter [finalizado Liga da Justiça]… Porque todo filme é uma luta, certo? E eu estou acostumado com isso. Mas eu não tinha a energia, não tinha nenhuma luta em mim. Eu havia sido derrotado por aquilo que estava acontecendo na minha vida e eu apenas não queria isso, eu não me importava… Era nesse lugar que eu estava.” 

Como lembramos, após o seu afastamento, Liga da Justiça foi assumida por Joss Whedon que mudou consideravelmente o que Snyder havia planejado. Entre as mudanças de tom, polêmicas dos bastidores e corte de cenas, o filme não fez o sucesso esperado. Agora, Zack Snyder’s Justice League deve ser lançado em breve no HBO Max, colocando um final para a campanha dos fãs que clamavam para que a versão fosse lançada.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar no trailer do Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"