Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha cena do Lobo da Estepe contra as Amazonas

Por Cristiano Rantin

Zack Snyder’s: Justice League ou o Snyder Cut de Liga da Justiça, como é mais conhecido, promete trazer mais profundidade para o filme que chegou aos cinemas, além de muita violência e sangue. Agora, o diretor divulgou uma pequena cena da nova versão do filme em sua rede social Vero, mostrando como o embate entre o Lobo da Estepe e as Amazonas vai ser diferente.

Como lembramos, em Liga da Justiça o Lobo da Espete segue em busca das Caixas Maternas. O vilão acaba parando na Ilha de Temyscira, enfrentando a Rainha Hipólita e as outras guerreiras que guardam o objeto. Mesmo que o filme seja criticado pelos fãs, muitos concordam que essa é uma das melhores sequências do longa. Zack Snyder, no entanto, promete deixar tudo ainda mais brutal. Na cena divulgada, vemos o novo visual do vilão e como ele corta as amazonas de forma selvagem, deixando muito sangue por onde passa.

Assista abaixo:

 

NEWS: Steppenwolf vs. Amazons from r/DC_Cinematic

 

O novo visual do Lobo da Estepe é de botar medo!

Animados para a nova versão do filme?

Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no dia 18 de março de 2021 no HBO Max, além de ter uma estreia limitada nos cinemas norte-americanos e mundiais. Sabemos que o filme vai trazer novas cenas e uma nova abordagem para a primeira aventura da equipe, além de introduzir novos heróis como o Caçador de Marte e o Eléktron, bem como o terrível vilão Darkseid. 

Abaixo, veja 24 coisas para notar no primeiro trailer do Snyder Cut:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"