Liga da Justiça: Zack Snyder divulga imagem do Lanterna Verde John Stewart no seu filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga imagem do Lanterna Verde John Stewart no seu filme

Por Chris Rantin

Liga da Justiça de Zack Snyder chegou trazendo muitas surpresas para os fãs, mostrando a visão do cineasta e como ela era completamente diferente do que vimos na versão de Joss Whedon. Mas o projeto seria ainda mais distinto, visto que originalmente teríamos John Stewart no longa, algo que foi barrado pela Warner Bros.

Interpretado por Wayne T. Carr, o Lanterna Verde teria uma rápida participação no filme. As cenas do personagem foram gravas na garagem de Snyder, e ele apareceria junto do Caçador de Marte para alertar o Batman sobre as ameaças futuras. O herói foi cortado da versão final do filme, no entanto, pois a Warner possui planos para o personagem.

Agora, durante um evento com os fãs em um cinema na Califórnia, Snyder pegou seu celular e mostrou ao público uma foto de como seria o visual do Lanterna Verde John Stewart no Snydercut. O momento foi fotografado e rapidamente chegou nas redes sociais (via CB).

Confira:

Ainda não sabemos quais são os planos da Warner para o Lanterna Verde John Stewart. Existe uma possibilidade que o personagem apareça na série da HBO Max sobre a Tropa dos Lanternas Verdes, mas especula-se que Stewart está sendo guardado para um filme do personagem.

Recentemente, Zack Snyder tem falado bastante sobre sua experiência nos filmes da DC Comics. O cineasta disse que a Warner está sendo agressivamente anti-Snyder no momento e confessou que temeu ser processado por apoiar a campanha dos fãs que pedia pelo Snyder Cut. Segundo informações recentes, o cineasta não tem mais nenhuma influência no futuro do DCEU, ainda que novas campanhas peçam que o Snyderverso seja restaurado.

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: