Liga da Justiça: Zack Snyder divulga nova foto de Jared Leto como Coringa

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga nova foto de Jared Leto como Coringa

Por Arthur Eloi

O Coringa de Jared Leto foi um dos pontos mais divisivos do Esquadrão Suicida (2016) de David Ayer, mas isso não impediu o personagem de ganhar uma segunda chance em Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), com uma breve participação especial.

Agora, o diretor Zack Snyder divulgou (via Comic Book Movie) uma nova foto para mostrar o visual do Rei Palhaço do Crime, que teve sua aparência retocada para o filme de quatro horas do cineasta. Confira abaixo:

Jared Leto como Coringa em imagem de Liga da Justiça.

Não é certo se essa versão do Coringa ainda terá espaço dentro do futuro da DC. Antes, a Warner Bros. até chegou a considerar um filme-solo do vilão, mas o projeto foi cancelado, e a atenção foi redirecionada para o longa dirigido por Todd Phillips, e estrelado por Joaquin Phoenix. Como a obra se consagrou no Oscar em 2020, é altamente improvável que Leto ganhe algo próprio depois disso.

Há ainda rumores de que o filme do Batman de Matt Reeves contará com o Coringa, mas não será Jared Leto. Os rumores apontam que Barry Keoghan (Eternos) assumirá o posto do vilão, sendo inicialmente apresentado no vindouro longa antes de bater de frente com o Bruce Wayne de Robert Pattinson em uma possível sequência. Até o momento, nada disso está confirmado.

Seja como for, o Coringa de Jared Leto pode ser visto em Esquadrão Suicida e brevemente em Liga da Justiça de Zack Snyder, ambos disponíveis no catálogo da HBO Max.

Aproveite e confira: