Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Hideo Kojima reage ao filme nas redes sociais

Por Camila Sousa

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi muito aguardada pelos fãs e continua sendo destaque nas redes sociais, sempre que algo novo acontece, ou alguém famoso reage ao corte.

Este é o caso de Hideo Kojima, criador de jogos como Metal Gear Solid e Death Stranding, que usou o Twitter para dar suas considerações sobre a versão (via Comic Book). Para ele, mais do que um corte de Zack Snyder, o filme representa o universo feito pelo diretor:

“O personagens Flash e Ciborgue, que eram abruptos, foram reforçados. O tamanho em 4:3, o tom mais escuro da correção de cor, a câmera lenta, a direção de arte digital, o Superman com uniforme preto… Não é tanto um corte de Zack Snyder, mas um ‘universo’ Snyder em todos os sentidos, para o bem ou para o mal. Para ele, isso é justiça'”.

Disponível no Brasil pelo HBO Max, a Liga da Justiça de Zack Snyder é a versão pensada pelo diretor para a história que une os heróis da DC. Com um tempo de tela maior, a versão, de fato, reúne mais cenas de personagens como Flash e Ciborgue, sendo que o último ganha uma função importante dentro da Liga.

E você, o que achou da análise de Kojima para o Snyder Cut? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram