Liga da Justiça: Zack Snyder diz que filme será lançado “de uma vez”

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder diz que filme será lançado “de uma vez”

Por Leo Gravena

Quando a Warner Bros. anunciou sua decisão de liberar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça em seu serviço de streaming, o HBO Max, foi anunciado que o longa seria liberado em formato de minissérie. Tendo quatro horas de duração, cada hora seria um capítulo que, juntos, formariam a Liga da Justiça de Snyder. Agora, contudo, o diretor fez uma nova declaração, afirmando que o filme será lançado completo de uma só vez.

Para um serviço de streaming faz mais sentido que qualquer conteúdo seja liberado semanalmente, fazendo com que os usuários do serviço continuem retornando toda semana para assistir algo nele. Porém, depois de anunciar que Liga da Justiça seria lançado em quatro partes, agora Zack Snyder disse o contrário em seu Vero. 

Ao ser perguntado por um fã de Liga da Justiça “ainda é uma série ou um filme que pode ser visto de uma vez”, o diretor respondeu que o filme será visto “de uma vez”, e não como uma minissérie.

Zack Snyder Liga da Justiça

Certamente esse será um filme bastante longo, com 4 horas de duração, tornando ele o filme de HQs mais longo já lançado, ficando apenas atrás da Versão Ultimate Cut de Watchmen, também de Snyder, que possui 3 horas e 35 minutos.

Aproveite e confira também: