Capa da Publicação

Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder ganha classificação indicativa

Por Cristiano Rantin

A demorada espera pelo Snyder Cut de Liga da Justiça está chegando ao fim. Depois de muita campanha dos fãs, entrevistas, fotos dos bastidores e rumores, caminhamos para o aguardado lançamento do longa no HBO Max. E agora o filme finalmente recebeu uma classificação indicativa.

Segundo o Film Ratings, site oficial de classificações indicativas, Zack Snyder’s Justice League realmente será +18. O diretor do filme já havia sugerido isso, mas de acordo com o site, o longa recebe essa classificação por conter “violência e palavrões”. Também é confirmado que um título alternativo do projeto será “Liga da Justiça: O Snyder Cut“, provavelmente algo que será utilizado no mercado internacional fora dos Estados Unidos.

O Snyder Cut será sombrio, violento e com palavrões!

Em entrevistas anteriores, Snyder havia dito que sua versão provavelmente seria para maiores de idade. Ainda que o seu filme ainda não tivesse sido oficialmente classificado, o direto acreditava que ele seria impróprio para crianças.

“Tem uma cena que o Batman diz um ‘Fod*’. O Ciborgue não está feliz com o que está acontecendo com sua vida quando ele conhece a Liga da Justiça, e ele tende a falar o pensa,” disse. “E o Lobo da Estepe basicamente tá cortando as pessoas ao meio. Então [a classificação indicativa seria] violência e profanidade, provavelmente os dois.” 

E ai, ansiosos para o filme?

Zack Snyder’s Justice League será lançado em 18 de março de 2021 no HBO Max. Até o momento, a HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre o lançamento do filme por aqui, contudo, é bem possível que ele seja disponibilizado por VOD.

Abaixo, veja 10 coisas que provavelmente estarão no Snyder Cut de Liga da Justiça:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"