Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder conta quantas cenas adicionais gravou para a nova versão

Por Raphael Martins

2021 chegou, e com ele a esperança dos fãs da DC de que Zack Snyder’s Justice League, corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, seja melhor do que o que foi visto no cinema. A produção incluiu novas cenas gravadas especialmente para este projeto, uma delas envolvendo o Coringa de Jared Leto, e agora, o diretor revelou quantas dessas cenas o filme terá.

Em uma nova entrevista concedida ao site ComicBook, Zack Snyder falou com empolgação sobre o que veremos de novo no filme:

 “As coisas novas que eu gravei são apenas uma pequena porção do filme. 80% do filme nunca foi visto por ninguém em termos de efeitos visuais, isso sem incluir as cenas que vocês nunca viram que não tem efeitos visuais. Essa parte é realmente empolgante e eu mal posso esperar para todos experimentarem esta aventura em grande escala da maneira como eu quis que todos a experimentassem.”

Em seguida, o diretor revelou exatamente quantas cenas novas ele gravou para o projeto:

 “Primeiro de tudo, só para esclarecer, há duas coisinhas que eu adicionei. Uma delas eu realmente meio que esperava gravar na pós-produção mas nunca tive chance, que é a cena com Jared. Todo esse pedacinho com Jared. A verdade é que as outras quatro horas do filme são realmente só o que eu gravei. A verdade é que eu estava em conflito com o estúdio, todos sabem que tínhamos muitas coisas para fazer, para torná-lo engraçado, todas aquelas coisas. Eu meio que, de uma maneira um tanto subversiva, continuei fazendo minhas coisas ao mesmo tempo, então eu teria, ou pelo menos eu acreditava que teria, algo mais próximo do que eu queria fazer sem nenhuma influência. Eu sempre tendo gravar desse jeito de qualquer maneira. Sempre tento gravar como eu acho certo. Colocar o filme junto de novo foi como arqueologia, juntar todas as peças, o que eu tinha, o que eu gravei e o que nunca viu a luz do dia, embora eu tenha gravado.”

Zack Snyder dirige Ben Affleck em Liga da Justiça: versão do diretor promete uma experiência bem diferente do que foi aos cinemas

Zack Snyder’s Justice League chega em março de 2021, exclusivamente via HBO Max. E aí, empolgados?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael