Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha citação do Caçador de Marte no filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha citação do Caçador de Marte no filme

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Zack Snyder’s Justice League, mais conhecido como o Snyder Cut de Liga da Justiça, a versão definitiva do filme. Para aumentar o hype dos fãs, Zack Snyder decidiu compartilhar uma citação do Caçador de Marte, herói que estará presente no longa.

Pelo seu Twitter, Zack Snyder compartilhou uma nova imagem do filme. Nela podemos ver o Ciborgue, que aparece todo metalizado, incluindo uma espécie de elmo protetor. Mas o que chama a atenção é a pequena frase acima. “Há uma guerra chegando”, creditada a ninguém menos que o Caçador de Marte.

Ciborgue aparece de visual novo em imagem inédita do filme

Quem será o Caçador de Marte no filme?

Zack Snyder já revelou quem será o Caçador de Marte no filme. De acordo com o diretor, Henrry Lennix encarnará o herói em Liga da Justiça, mas o personagem já está presente no Universo Estendido da DC Comics desde o começo.

Segundo Snyder, o General Calvin Swanwick, que tem muito destaque em Homem de Aço e aparece em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, era o Caçador de Marte disfarçado. Os planos do diretor eram de revelar o herói em Liga da Justiça, mas isso acabou sendo cortado da versão dirigida por Joss Whedon.

Caçador de Marte no DCEU

Se lembra daquela cena em que Martha, a mãe do Superman, conversa com Lois Lane sobre sentir saudades do filme? Nos rascunhos divulgados previamente por Snyder, tratava-se do marciano se passando por Martha.

Será que veremos isso na nova versão do filme? O Caçador de Marte vai se unir na batalha da Liga contra as forças de Darkseid? Só aguardando para saber!

Zack Snyder’s Justice League será lançado em 18 de março de 2021 no HBO Max. Até o momento, a HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre o lançamento do filme por aqui, contudo, é bem possível que ele seja disponibilizado por VOD.

Abaixo, veja 10 coisas que provavelmente estarão no Snyder Cut de Liga da Justiça: