Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder dirigiu revelação do Caçador de Marte por videochamada

Por Leo Gravena

Segundo o diretor Zack Snyder, foi “bem estranho” dirigir algumas das novas cenas para Liga da Justiça através do Zoom, o que permitiu que ele terminasse as gravações no meio da pandemia do coronavírus. Já havia sido revelado que Snyder havia dirigido Ezra Miller dessa forma, já que o ator estava gravando Animais Fantásticos 3 na Inglaterra, mas agora o diretor falou sobre outra cena que ele gravou através de uma videochamada.

No filme, uma das cenas mostra Martha Kent, interpretada por Diane Lane, junto de Lois Lane (Amy Adams), quando a mãe do Superman, do nada, revela que é o Caçador de Marte disfarçado.

Em uma nova entrevista com o Pop Culture Weekly with Kyle McMahon, ele falou sobre a experiência, dizendo:

“Tivemos que fazer a cena pelo Zoom porque Miller estava na Inglaterra e não podia viajar, então só fizemos pelo Zoom. Eu só precisava de algumas cenas dele, mas aquilo foi bem louco. Eu nunca tinha feito isso. Eu dirigi Diane Lane do mesmo jeito para sua cena, na qual ela aparece e faz sua participação como o Caçador de Marte. A cena em que ela passa pela porta e olha em volta, a gente não tinha essa cena, então precisávamos dela.”

 

“Foi estranho. Eles me colocaram em um iPad em um suporte para Diane poder vir e falar comigo. Foi bem estranho, mas está bem”. 

Caçador de Marte em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Veja também as principais diferenças entre a versão de Joss Whedon e Zack Snyder de Liga da Justiça:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."