Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha nova arte conceitual do Lanterna Verde

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha nova arte conceitual do Lanterna Verde

Por Leo Gravena

A Liga da Justiça de Zack Snyder chegou no HBO Max algum tempo atrás, trazendo a visão do diretor do filme que foi aos cinemas em 2017. Contudo, mesmo assim algumas cenas acabaram ficando de fora do Snyder Cut e, no meio delas, havia uma do Lanterna Verde John Stewart, interpretado pelo ator Wayne T. Carr .Agora, uma nova arte conceitual do herói foi divulgada.

Compartilhada por Snyder em seu Vero (via Comic Book), a arte mostra Stewart aparecendo para Bruce em sua Casa no Lago, em uma cena que ocorreria no final do filme.

Confira a arte:

Arte conceitual de Liga da Justiça de Zack Snyder

Interpretado por Wayne T. Carr, o Lanterna Verde teria uma rápida participação no filme. As cenas do personagem foram gravas na garagem de Snyder, e ele apareceria junto do Caçador de Marte para alertar o Batman sobre as ameaças futuras. O herói foi cortado da versão final do filme, no entanto, pois a Warner possui planos para o personagem.

Ainda não sabemos quais são os planos da Warner para o Lanterna Verde John Stewart. Existe uma possibilidade que o personagem apareça na série da HBO Max sobre a Tropa dos Lanternas Verdes, mas especula-se que Stewart está sendo guardado para um filme do personagem.

Recentemente, Zack Snyder tem falado bastante sobre sua experiência nos filmes da DC Comics. O cineasta disse que a Warner está sendo agressivamente anti-Snyder no momento e confessou que temeu ser processado por apoiar a campanha dos fãs que pedia pelo Snyder Cut. Segundo informações recentes, o cineasta não tem mais nenhuma influência no futuro do DCEU, ainda que novas campanhas peçam que o Snyderverso seja restaurado.

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: