Capa da Publicação

Liga da Justiça: Nova sinopse do filme menciona Darkseid e Desaad

Por Raphael Martins

2021 começou muito bem para os fãs da DC e do trabalho do diretor Zack Snyder, que se preparam para lançarem Zack Snyder’s Justice League, a tão alardeada versão do diretor do filme. Após a confirmação da data de chegada do filme no HBO Max, agora temos uma nova sinopse oficial liberada (via ComicBook), que menciona ninguém menos que Darkseid e seu lacaio Desaad.

Apenas mencionado na versão que foi para os cinemas em 2017, Darkseid aparecerá no filme, já tendo dado as caras nos trailers de Zack Snyder’s Justice League como o novo deus Uxas. Desaad também apareceu rapidamente em uma das prévias, e deve estar ao lado de seu mestre no filme.

Confira a nova sinopse abaixo:

Em Zack Snyder’s Justice League, determinado a assegurar que a morte de Superman (Henry Cavill) não foi em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alia seus esforços com Diana Prince (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para protegerem a Terra de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se prova mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada recruta precisa encarar demônios de seus próprios passados para transcenderem o que os estava segurando e lhes permitirem se unirem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher),  e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvarem o planeta do Lobo da Estepe, Desaad, Darkseid e suas intenções malignas.”

Uxas em Liga da Justiça: Darkseid do passado e do presente devem aparecer na versão de Zack Snyder

Embora a sinopse não seja necessariamente cheia de novidades, a adição de Darkseid e Desaad ao resumo abre um precedente interessante, que pode significar que eles terão uma participação maior na história do que os fãs esperavam. Será? Deixem seus comentários!

Zack Snyder’s Justice League chega ao HBO Max em 18 de Março.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael