Liga da Justiça de Zack Snyder: Arte conceitual revela Darkseid sem armadura

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Arte conceitual revela Darkseid sem armadura

Por Chris Rantin

Um dos pontos mais elogiados de Liga da Justiça de Zack Snyder foi a introdução de Darkseid no DCEU. O grande vilão da DC Comics finalmente apareceu em um filme live-action, sendo uma ameaça ainda mais perigosa que o Lobo da Estepe e dando um gostinho do que viria no futuro do universo de Snyder. Agora, uma arte conceitual mostrou o visual do personagem sem sua poderosa armadura.

Darkseid aparece em duas versões durante Liga da Justiça de Zack Snyder. Primeiro vemos ele como o jovem conquistador Uxas, tentando invadir a terra e sendo derrotado pela união de amazonas, humanos, atlantes, lanternas verdes e Deuses gregos. Humilhado e ferido, o vilão foi obrigado a recuar e a Terra foi o único planeta capaz de resistir ao seu avanço. Posteriormente, o vemos na segunda invasão — agora feita pelo Lobo da Estepe — temos um Darkseid ainda maior e sombrio, aparecendo com a armadura épica que conhecemos.

Darkseid em sua primeira invasão

Agora, a arte divulgada por Jerad Marantz em seu Instagram mostra alguns dos detalhes do antagonista, que continua grandioso e assustador, mesmo livre do seu elmo e armadura. Marantz disse:

“Aqui está uma versão inicial de Uxas que eu fiz para Liga da Justiça de Zack Snyder. Eu queria fazer algo um pouco diferente e cerimonial. Minha versão inicial dele não tinha o clássico elmo de Darkseid.” 

Confira a arte abaixo:

Arte conceitual mostra visual alternativo para Darkseid

O que você achou do visual dele?

Abaixo, confira os personagens do Snyder Cut que gostaríamos de ver em projetos futuros da DC Comics: