Liga da Justiça: Zack Snyder divulga data de lançamento da sua versão do filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder divulga data de lançamento da sua versão do filme

Por Leo Gravena

Depois de muita luta por parte de seus fãs, Zack Snyder finalmente conseguiu. A versão do diretor de Liga da Justiça vai ser lançada em 2021. O lançamento vai acontecer no HBO Max, o serviço de streaming da Warner Bros., inaugurado neste ano. Agora Snyder divulgou três novos pôsteres, revelando que o filme será lançado em 18 de março de 2021.

Confira o primeiro pôster, divulgado no twitter do diretor, abaixo:

Primeiro pôster divulgado por Snyder.

Junto da publicação, Snyder escreveu apenas a palavra “Fallen” (Caído, em tradução livre). No segundo pôster divulgado, ele escreveu “Risen” (Ressuscitado ou elevado, em tradução livre).

Segundo pôster divulgado por Snyder.

O terceiro e último pôster veio com a mensagem: “Reborn” (renascido, em tradução livre), junto da mensagem #SnyderCut e a data de lançamento.

Recentemente o diretor havia dito que o filme não seria lançado como uma minissérie, como foi divulgado inicialmente, mas sim um filme inteiro e completo com quatro horas de duração.

Embora muita coisa deva ser modificada em relação à versão cinematográfica do longa, a trama de Liga da Justiça, ao menos em suas bases, deve permanecer a mesma. Basicamente, acompanharemos a formação da equipe de super-heróis, conforme eles lutam contra os Parademônios e o Lobo da Estepe, vilões alienígenas que vão até a Terra em busca das Caixas Maternas.

O filme vai adicionar centenas de personagens, tramas e camadas que foram descartadas da versão cinematográfica. Sabemos, por exemplo, que o filme deve apresentar Uxas – o guerreiro de Apokolips antes de se tornar Darkseid -, além de outros personagens importantes das HQs, como Ryan Choi (o Eléktron) e até mesmo o Caçador de Marte. 

Até o momento, a HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre o lançamento do filme por aqui, contudo, é bem possível que ele seja disponibilizado por VOD.

Abaixo, veja 10 coisas que provavelmente estarão no Snyder Cut de Liga da Justiça: