Capa da Publicação

La Casa de Papel: Teaser da última parte mostra as consequências do assalto

Por Leo Gravena

Depois de muita espera, os fãs finalmente poderão ver a Parte 5 de La Casa de Papel, a série fenômeno da Netflix está chegando ao fim e os últimos 5 episódios serão lançados em 3 de dezembro. Agora, o streaming divulgou um novo teaser, que deixa a entender que muita coisa ainda vai dar errado para os protagonistas da série.

Confira o teaser:

Miguel Herrán como Rio em La Casa de Papel.

Anunciada em maio, a temporada final da série foi dividida em dois volumes de cinco episódios. A primeira leva chegou em setembro, e os últimos capítulos estão agendados para 3 de dezembro, e a trama retomará ao momento crítico onde ficaram os assaltantes durante a primeira metade.

Anteriormente, o elenco descreveu a parte final de La Casa de Papel como mais emocional, para contrastar com o ritmo de ação dos cinco episódios iniciais, além de repleta de reviravoltas e surpresas.

Confira a sinopse oficial da Parte 5:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Confira nossa lista de 10 filmes para quem gosta de La Casa de Papel:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."