La Casa de Papel: Divulgadas primeiras imagens da última parte da série

Capa da Publicação

La Casa de Papel: Divulgadas primeiras imagens da última parte da série

Por Leo Gravena

Hoje a Netflix liberou as primeiras imagens da temporada final de La Casa de Papel. Segundo o streaming, “O assalto continua, a guerra se aproxima e o líder da Gangue perdeu o controle”. Ao que tudo indica, o final será cheio de emoções!

Nas imagens, podemos ver mais dos personagens icônicos que marcaram o público em sua última participação. A Parte 5 e final de La Casa de Papel terá 10 episódios, divididos em duas partes. O Volume 1 estreia dia 3 de setembro, e o Volume 2, dia 3 de dezembro de 2021. Cada volume terá cinco episódios.

Da esquerda para a direita: Hovik Keuchkerian (Bogotá), Úrsula Corberó (Tóquio), Rodrigo de La Serna (Palermo), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver).

Na sinopse oficial da Parte 5 é dito:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Confira todas as imagens divulgadas na galeria abaixo: