Kevin Feige afirma que séries do MCU no Disney+ podem ter mais temporadas

Capa da Publicação

Kevin Feige afirma que séries do MCU no Disney+ podem ter mais temporadas

Por Chris Rantin

Os fãs do MCU estão animados com as séries que estão chegando no Disney+. Com a promessa de expandir ainda mais o Universo Cinematográfico Marvel e introduzir diversos personagens queridos dos fãs, ainda resta uma dúvida sobre os seriados: Eles podem ter mais de uma temporada? Segundo Kevin Feige, tudo depende.

Em uma entrevista para a Variety, Feige afirmou que cada série é tratada como um projeto único. Alguns seriados podem ganhar mais temporadas, enquanto outros terão suas tramas continuadas em outros filmes do MCU — como é o caso de WandaVision, cuja história continuará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Feiticeira Escarlate terá um papel importante em Doutor Estranho 2!

“Vai variar. Algumas séries foram pensadas para expandir nossas histórias e então seguir para os filmes. Nós já anunciamos que Lizzie Olsen [a Wanda] será parte de Doutor Estranho 2. Nós já anunciamos que Teyonah Parris [a Monica Rambeau] será parte de Capitã Marvel 2,” disse Feige. “Existem algumas séries que, ainda que sempre interconectadas, estão sendo construídas tendo várias temporadas em mente. Então vai variar muito, eu acho que atualmente boa televisão varia muito, seja anos de temporadas de Game of Thrones e Stranger Things, ou projetos fechados —  O que eu acabei de assistir? —  O Gambito da Rainha. Uma das coisas divertidas sobre os streamings é que as regras são mais frouxas, o que permite que você siga sua criatividade, seguir por onde você quiser.” 

Rumores apontam que a segunda temporada de Loki já está em desenvolvimento. Quais outros seriados você acha que terão mais de uma temporada? Comente!

Não deixe de conferir: