Kevin Feige sugere que personagens das séries da Marvel na Netflix podem voltar no MCU

Capa da Publicação

Kevin Feige sugere que personagens das séries da Marvel na Netflix podem voltar no MCU

Por Evandro Lira

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, abordou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, os programas da Marvel que estrearam na Netflix na última década. De acordo ele, nenhum dos personagens apresentados nas séries estão exatamente “descartados” e podem sim aparecer em alguma produção da Marvel Studios.

De 2015 a 2019, a Marvel Television lançou na Netflix diversas séries ambientadas no Universo Cinematográfico da Marvel como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, O Justiceiro e Os Defensores. No entanto, apesar de estarem inseridas no mesmo universo dos filmes da Marvel Studios, elas nunca chegaram de fato a fazer parte da franquia.

Uma vez que a Disney anunciou o lançamento de seu próprio streaming, a Netflix cancelou todos os programas de propriedades da Marvel, e desde então, os fãs “órfãos” das séries esperam pelo dia em que aqueles personagens farão sua estreia nas “verdadeiras” produções do Marvel Studios.

Apesar de não confirmar nada, Feige deixa essa como uma possibilidade em aberto ao dizer:

“Tudo está no tabuleiro. Essa é uma das coisas divertidas sobre quadrinhos, os personagens aparecem e desaparecem, vêm e vão… Todas essas coisas são inspiração para o futuro e haviam alguns grandes personagens e atores nesses programas.”

Em dezembro de 2020 foi noticiado que o ator Charlie Cox, intérprete do Demolidor na série da Netflix, estaria participando do próximo filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland. Se o rumor se provar verdade, o Demolidor seria o primeiro personagem a migrar das telas da Netflix direto para o MCU. De qualquer forma, por enquanto, continuamos imaginando um futuro onde os Defensores se juntariam aos Vingadores no cinema.

E aí, o que você achou da fala de Feige? Será que ele está mesmo escondendo o jogo sobre o Charlie Cox? Comente!

Fique com: