Kevin Feige explica critério para adicionar participações especiais em produções da Marvel

Capa da Publicação

Kevin Feige explica critério para adicionar participações especiais em produções da Marvel

Por Melissa de Viveiros

Ainda que tenha muitas produções notáveis por si só, o Universo Cinematográfico da Marvel ficou famoso por suas conexões internas, com todos os filmes e séries existindo em um só universo. Isso permite que personagens apareçam em múltiplas obras, e proporciona diversas participações especiais. Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco mais sobre o principal critério para decidir se uma dessas participações é adicionada ou não (via CBR).

Durante uma coletiva de imprensa dedicada a Gavião Arqueiro, o produtor explicou que o mais importante é a história, e que participações desnecessárias são evitadas. Ele disse:

“Bem, quer dizer, Marvel é o mundo do lado de fora da janela, e nos quadrinhos da Marvel, sim, Spidey pode aparecer a qualquer momento, ou o Quarteto Fantástico pode vir voando,” Feige explica.

Em seguida, o produtor falou sobre isso no contexto da série do Disney+, destacando que o foco da produção será Clint e Kate, e isso é mais importante que as possíveis participações especiais:

“Mas, mesmo nos quadrinhos, é ‘Qual a história que você está contando?’. Isso é realmente o que sempre tem que ser o foco primário, que — nesse caso — é com certeza Clint e Kate e saber mais sobre Clint e conhecer e descobrir sobre Kate,” Ele continuou. “Tudo nessa série é focado nisso.”

Hailee Steinfeld e Jeremy Renner como Kate Bishop e Clint Barton.

Apesar do destaque nos protagonistas, isso não significa que outros personagens já conhecidos não aparecerão em Gavião Arqueiro. Embora existam muitas possibilidades, uma das aparições mais aguardadas pelo público é a de Yelena Belova, personagem interpretada por Florence Pugh que foi apresentada em Viúva Negra.

Gavião Arqueiro contará com um total de seis episódios, com os dois primeiros estreando dia 24 de novembro no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_