Capa da Publicação

Justiça Jovem: HBO Max divulga pôster da quarta temporada

Por Melissa de Viveiros

A quarta temporada de Justiça Jovem acaba de receber um novo pôster, destacando os heróis da animação. Renovada durante o DC Fandome do ano passado, a animação ganhará novos episódios em breve, de acordo com a HBO Max. Além disso, os showrunners da série contaram um pouco do que os fãs podem esperar da próxima temporada (via Collider).

Em sua conta no Twitter, a plataforma de streaming da HBO divulgou o novo pôster de Young Justice: Phantoms (Justiça Jovem: Fantasmas, em tradução livre), no qual SuperboyAsa NoturnaZatannaAqualadMiss Marte e outros integrantes do elenco principal podem ser vistos. Você pode conferir a imagem abaixo:

Pôster promete que a nova temporada chegará em breve.

Falando em entrevista sobre a nova temporada, os showrunners Brandon Vietti e Greg Weisman comentaram o futuro da série, embora tenham sido cuidadosos para não divulgar qualquer spoiler do que vem por aí. Respondendo a um questionamento sobre a introdução de novos heróis e como lidar com um elenco vasto como a animação apresenta, Vietti explicou como eles utilizam o universo DC para o desenvolvimento da série, algo que continuará acontecendo na nova temporada. Ele conta:

“Desde o começo, nós nos propusemos a usar todo o universo DC como pano de fundo e catalisador para a evolução dos nossos personagens centrais. Cada novo personagem introduzido tem uma história única que nos ajuda a explorar todo o alcance do universo DC e a profundidade de todos os personagens envolvidos. Usar literalmente a passagem de tempo para introduzir novas gerações de jovens personagens dá à nossa série um método único de mostrar crescimento real e isso é algo com o que continuaremos nos divertindo na temporada 4.”

Weisman falou um pouco sobre o foco da nova temporada, que pretende ser mais voltada para personagens que equipes, de acordo com ele:

“Essa temporada tem foco mais nas dinâmicas individuais de personagens que na política da Liga/Time/Renegados. Mas nós veremos um pouco de cada uma dessas equipes (entre outras), e ação furtiva é sempre parte importante da dinâmica de Justiça Jovem.”

Mais informações sobre a quarta temporada de Justiça Jovem serão divulgadas durante o DC Fandome, que acontecerá dia 16 de outubro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_