Jump Force: Jogo será removido das lojas digitais e servidores serão fechados

Capa da Publicação

Jump Force: Jogo será removido das lojas digitais e servidores serão fechados

Por Leo Gravena

A Bamdai Namco anunciou que Jump Force, seu jogo de luta com vários dos personagens de franquias da Shonen Jump como Dragon Ball, One Piece e Naruto, vai ser removida das lojas digitais e no inicio do ano que vem, com os servidores online sendo desligados seis meses depois.

O conteúdo offline ainda vai continuar disponível para todos aqueles que compraram o jogo, assim como todos os DLCs, mas todo o resto, seja a loja online ou partidas com amigos feitas pelo online, serão removidas.

O anúncio foi feito pela Bamdai Namco US no twitter, também revelando as datas específicas desses momentos. O jogo deixará de ser vendido digitalmente no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC a partir de 7 de fevereiro de 2022, enquanto os servidores irão fechar em 24 de agosto de 2022. 

Confira o anúncio:

Jump Force foi uma grande aposta da Bambai Namco

Jump Force foi lançado no inicio de 2019, mas nunca conseguiu se tornar um jogo de luta grande o bastante para conseguir uma base de jogadores fiéis, mesmo tendo sido o segundo maior jogo na América do Norte no seu mês de lançamento. De acordo com o agregador de reviews, o Metacritic, o jogo recebeu notas “mistas e médias”.

Você joga Jump Force? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."