Jujutsu Kaisen: Vilão bizarro tem seu nome revelado no mangá

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Vilão bizarro tem seu nome revelado no mangá

Por Raphael Martins

A primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen pode ter terminado, mas o mangá segue com força total no Japão. E no capítulo desta semana, o grotesco cérebro que habita o corpo de Suguru Geto, que até agora é o principal vilão da série, teve seu nome revelado. Mais que isso: seu plano maligno também se tornou conhecido.

Anteriormente em Jujutsu Kaisen…

Nos últimos capítulos do mangá e no derivado Jujutsu Kaisen 0, que será adaptado para o cinema muito em breve, foi revelado que Suguru Geto, antigo amigo de Satoru Gojo que se rebelou contra os feiticeiros jujutsu, não era exatamente quem dizia ser. Na verdade, seu corpo estava sendo possuído pelo cérebro de Noritoshi Kamo, um feiticeiro maligno dos mais poderosos.

Contudo, esse cérebro também não era exatamente de Kamo. Ele tomou diversos hospedeiros ao longo dos séculos, usando suas habilidades e memórias para dar continuidade a seus planos nefastos. Na era moderna, ele escolheu tomar Geto, liderando as maldições em seus ataques contra a humanidade e, pelo menos por enquanto, está levando a melhor contra os heróis.

Entretanto, sua derrota pode estar começando a tomar forma: agora, Itadori e os outros conhecem seu nome e o que ele pretende afinal de contas.

O corpo de Geto possuído pelo cérebro maligno: origem deste inimigo bizarro começa a ser descoberta

O nome do inimigo

No capítulo 145 do mangá de Gege Akutami (via ComicBook), Itadori, Fushiguro, Okkotsu e os outros finalmente encontram o mestre Tengen, de quem conseguem algumas respostas importantes sobre a identidade de seu novo adversário. É lá que Tenten revela o nome do cérebro maligno: Kenjaku.

O mestre então revela a eles que Kenjaku é o feiticeiro que uma vez habitou o corpo de Noritoshi Kamo e agora reside no corpo de Geto, explicando também as motivações do “jogo de abate” do vilão, cujo principal objetivo é, além de promover o caos, se fundir com o próprio Tengen.

O mestre Tengen revela aos heróis a verdade sobre Kenjaku

E agora, o que os feiticeiros jujutsu farão com essa informação? E como isso os ajudará a desfazer o selo que prende Satoru Gojo? Descobriremos muito em breve!

Veja também: