Jujutsu Kaisen: Arte feita por fã imagina como seria o retorno de Nobara a trama

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Arte feita por fã imagina como seria o retorno de Nobara a trama

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Jujutsu Kaisen ultrapassou a marca de um ano sem atualizar o estado de saúde da personagem Nobara Kugisaki após o incidente que a feriu gravemente em Shibuya. Mesmo assim, os fãs ainda tem esperança de que a personagem irá voltar a qualquer momento e por isso, algumas fan arts que imaginam aparência dela após este incidente estão viralizando.

Nobara ainda continua sendo o foco das perguntas sobre o que aconteceu com os feridos em Shibuya, principalmente após Maki Zenin ter aparecido recuperada. Já faz tempo que seu acidente aconteceu e seus momentos finais, com direito a flashback de seu passado, foram preocupantes para os fãs, até por estar aparentemente sendo deixada em um limbo que não revela se está viva ou não. (via ComicBook)

O artista @derinjaaaaaa compartilhou em sua conta do Twitter como imagina o retorno da personagem. Você pode conferir o resultado abaixo:

Uma das artes que imagina o retorno de Nobara. (Créditos: @derinjaaaaaa)

Pessoalmente, acredito que a personagem retornará a série futuramente e assim como eu, alguns fãs mantém a esperança. Por isso, fan arts estão imaginando como seria sua reunião com seus amigos de equipe: Yuji e Megumi.

Quando Yuji Itadori foi considerado morto, ele planejou uma volta teatral com a ajuda de Satoru Gojo durante o evento entre as escolas de Tokyo, porém não deu muito certo e seus amigos não tiveram a reação emocionante que Itadori imaginou que teriam.

A fan art reproduz essa cena, mas dessa vez com Nobara. Nessas circunstâncias, e conhecendo Yuji, ele provavelmente teria exatamente essa reação de chorar de felicidade ao rever sua amiga e companheira de equipe, até pela forma que ele reagiu quando descobriu que ela estava gravemente ferida, deixando nítido o quanto ele ficou abalado com a informação.

Ainda não está claro se ela voltará ou não durante o Arco atual do Jogo do Abate, mas os fãs mantém as esperanças e se mostram dispostos a esperar até termos uma resposta definitiva sobre seu estado de saúde. Mas e você, acha que Nobara pode voltar para a história ou acredita que ela realmente acabou morrendo?

Confira também: