Jujutsu Kaisen: Nova técnica de Megumi é revelada no mangá

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Nova técnica de Megumi é revelada no mangá

Por Melissa de Viveiros

Após um período de hiato, Jujutsu Kaisen retornou com tudo, e vem desenvolvendo Yuji ItadoriMegumi Fushiguro enquanto eles se aproximam de Kinji Hakari e seu clube de lutas secreto. Em meio às preparações que os personagens vem realizando, Megumi descobriu uma nova maneira de utilizar suas técnicas ao aplicá-la em uma missão que exigia furtividade (via ComicBook).

O mangá mostrou que Yuji está se aproximando de Hakari ao trabalhar em seu clube de lutas. Megumi, no entanto, está tentando encontrar um outro caminho até seu alvo, buscando informações e investigando de modo sutil. Nessa missão, o personagem está empregando sua técnica de energia amaldiçoada para viajar entre as sombras e surpreender seus oponentes.

Assim como muitos dos outros integrantes da história, Megumi se tornou mais forte depois dos confrontos de que participou durante o Incidente de Shibuya, e os novos capítulos vem mostrando os resultados disso. Embora anteriormente tenha sido mostrado que ele podia emergir de uma sombra, o capítulo 154 detalhou um pouco mais dos novos poderes que o personagem possui. Assim, foi explicado que ele pode mergulhar na sombra de alguém, saindo pouco depois em um rápido ataque furtivo.

O novo poder de Megumi no mangá. (Créditos: @kylescouter)

Quando Megumi utilizou Chimera Shadow Garden pela primeira vez, sua Expansão de Domínio já o havia mostrado passando pelas sombras de modo semelhante. Agora, no entanto, parece que ele não precisa mais possuir controle sobre a área, podendo utilizar o poder a qualquer momento durante uma luta. Os capítulos futuros de Jujutsu Kaisen ainda devem estabelecer quais são as limitações da nova habilidade em um confronto, ou quanto o personagem pode utilizá-la, já que isso não foi explicado até o momento.

Gostou da nova habilidade de Megumi? Comente aqui!

Não deixe de conferir também a nossa lista com os 10 melhores feiticeiros da série: