Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Criador do mangá revela personagens mais amados pelos fãs

Por Gabriel Mattos

Jujutsu Kaisen estourou em popularidade com a estreia do anime. E não é para menos! As batalhas são de cair o queixo e os personagens surpreendem a cada semana. Mas, segundo o criador do mangá, o que é mais surpreendente são os verdadeiros favoritos dos fãs.

Talvez você espere os protagonistas Satoru Gojo e Yuji Itadori entre os mais populares. Ou quem sabe até mesmo Megumi Fushigoro ou a imponente Nobara Kugisaki. Mas mesmo que eles tragam os designs bem convidativos do anime, os personagens mais adorados conquistaram o público pelo seu jeitinho.

Enquanto alguns preferem o Yuji e outros o Gojo, todos adoram Suguru Geto.

Em um livro lançado recentemente no Japão (via CB), o mangaká Gege Akutami revelou que os personagens mais adorados pelo público japonês são o vilão Suguru Geto e a insegura Kasumi Miwa.

A popularidade de Geto pode ser explicada por sua maior inspiração: Shinobu Sensui de Yu Yu Hakusho. Ambos já foram heróis, mas acabam se corrompendo ao perder após uma série de decepções com a humanidade.

Kasumi Miwa tem uma personalidade similar a favoritas de outros animes que conseguem brilhar longe dos holofotes, como a Hinata de Naruto. Ela sempre questiona seu próprio valor — uma insegurança que pode representar os sentimentos de grande parte do público.

Quem nunca quis tirar uma foto com o senpai?

Mas e você, qual seu personagem favorito do anime? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse