Jujutsu Kaisen 0: Filme possui novas artes oficiais divulgadas

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Filme possui novas artes oficiais divulgadas

Por Nick Narukame

Com data de estreia para 24 de dezembro nos cinemas japoneses, Jujutsu Kaisen 0 é um dos longas animados mais aguardados pelos fãs de shounen. Agora, a AnimeTV acaba de divulgar imagens oficiais do filme prequel do anime, para maior delírio daqueles que acompanham a obra.

O que é Jujutsu Kaisen?

O anime de Jujutsu Kaisen teve seu primeiro capítulo em mangá publicado na Weekly Shonen Jump em 05 de março de 2018 e ainda encontra-se em publicação. A série em anime foi produzida pelo estúdio MAPPA, responsável por outros títulos de sucesso como Yuri on Ice! e Banana Fish.

Yuji Itadori, protagonista do anime

A história do anime gira em torno de Yuji Itadori, um rapaz do colegial que acaba se vendo envolvido com forças ocultas após a morte de seu avô.

Jujutsu Kaisen 0

O filme Jujutsu Kaisen 0 contará fatos ocorridos um ano antes do início da trama abordada pela obra original, adaptando os acontecimentos de um mangá spinoff homônimo lançado em 04 de dezembro de 2017. A história reuniu quatro capítulos ao todo para contar a jornada de Yutta, um rapaz amaldiçoado por um anel que lhe foi deixado por sua namorada antes que ela morresse.

O dia 24 de dezembro, que marca o lançamento do filme, acaba por se tornar uma data bastante simbólica para o título, por ser exatamente quando o plano final do grande vilão está previsto para se concluir na trama. Assim, temos uma curiosa conexão entre o período real e o abordado pelo título.

Confira abaixo as artes divulgadas do visual dos personagens Yutta Okkotsu, Gojo Satoru e Geto Suguru:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick