Capa da Publicação

Jovens Vingadores: Elizabeth Olsen diz que MCU ainda não tem “planos reais” para equipe

Por Camila Sousa

Kevin Feige sempre está pensando no futuro do MCU e, por isso, fãs começaram a criar uma expectativa sobre a apresentação dos Jovens Vingadores nos filmes e séries, especialmente após a chegada de heróis mais novos, como os gêmeos Tommy e Billy Maximoff, a participação de Eli Bradley em Falcão e o Soldado Invernal, a futura introdução de Kate Bishop, e por aí vai.

No entanto, em uma entrevista recente (via Comic Book), Elizabeth Olsen, que faz o papel da Feiticeira Escarlate, afirmou que o estúdio ainda não tem uma ideia formada sobre a apresentação da equipe:

“Eu realmente não sei se… na verdade, se você perguntar isso ao Kevin Feige, acho que ele honestamente vai dizer que não sabe. Eles realmente planejam uma fase por vez, então quando uma está completa, eles vão para a outra. Pela minha perspectiva, isso é uma possibilidade, mas não acho que eles têm um plano de verdade para isso ainda. Mas eles deixam todas as opções em aberto”.

Jovens Vingadores nos quadrinhos

Nos quadrinhos, os Jovens Vingadores são uma equipe de heróis mais jovens, que já teve entre seus membros nomes como Hulkling, Patriota, Wiccano, Estatura, Gaviã Arqueira, entre outros.

Como a Marvel já explorou os Vingadores principais na Saga do Infinito, uma das especulações é que a próxima aposta será em heróis mais jovens.

E você, acha que a Marvel deve ou não mostrar os Jovens Vingadores nas telas? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram