Joe Manganiello foi convidado para fazer um filme da Marvel após Homem-Aranha

Capa da Publicação

Joe Manganiello foi convidado para fazer um filme da Marvel após Homem-Aranha

Por Gus Fiaux

Um grande fã de filmes de super-heróis e nerdices em geral, Joe Manganiello fez sua estreia nos cinemas ainda em 2002, no primeiro longa do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi. No filme, ele interpreta Flash Thompson, o rival e bully de Peter Parker no colegial. Desde então, Manganiello se tornou um grande astro, fazendo parte de vários projetos diferentes.

Recentemente, Manganiello também chegou a interpretar o vilão Exterminador em Liga da Justiça de Zack Snyder, em uma participação um tanto quanto diferente do filme de 2017. Durante a Justice Con, ele falou um pouco mais de sua experiência com o filme, mas também revelou que já foi convidado pela Marvel para fazer algum projeto – ele também admite que recusou pois quer fazer algo maior que uma participação especial:

“Depende do que irá consistir. Com a Sony fazendo o filme do Sexteto Sinistro, montando seu próprio universo, os X-Men entrando na Disney e a possibilidade das Guerras Secretas chegando em algum momento no futuro, eu acho que há muitos personagens incríveis na Marvel. Devo dizer que já me ofereceram um papel em um filme da Marvel há alguns anos – e eu cresci lendo as HQs da Marvel, então se eu fosse me juntar a esse universo, eu quero que seja para o papel certo e creio que às vezes é preciso esperar para que isso aconteça. Então, eu prefiro fazer algo mais substancial que fazer uma pequena participação como Flash Thompson – como interpretar alguém que pode continuar [na franquia] por um bom tempo.”

Não é a primeira vez que Joe Manganiello fala sobre sua paixão e interesse por filmes de super-heróis. O astro é conhecido como um grande nerd, fã de RPG e quadrinhos – e inclusive tem projetos inteiramente dedicados a isso fora do ramo da atuação. Ainda assim, ele possui um vasto repertório de conhecimento sobre HQs e cultura pop no geral.

Joe Manganiello viveu Flash Thompson no primeiro filme do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Seria bem interessante ver Joe Manganiello atuando em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel, seja nos cinemas ou em alguma série original do Disney+. Com seu carisma e versatilidade, há vários nomes grandes dos quadrinhos que ele poderia interpretar – como Hércules, Kraven ou até mesmo o Magnum. Qual personagem da Casa das Ideias você acha que mais combina com o ator?

Manganiello faz uma breve participação como o Exterminador em Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão mais completa da aventura da DC Comics, que estará disponível no Brasil em junho através do HBO Max.

Abaixo, veja 10 outros atores que queremos ver em um filme de super-heróis: