Irmãos Russo estão em um “impasse” com a Marvel após processo de Scarlett Johansson

Capa da Publicação

Irmãos Russo estão em um “impasse” com a Marvel após processo de Scarlett Johansson

Por Evandro Lira

O processo que Scarlett Johansson moveu contra a Disney pode causar incerteza quanto ao retorno de nomes importantes da Marvel Studios: Joe e Anthony Russo. Segundo o The Wall Street Journal, os dois cineastas, que antes eram convictos de que voltariam a trabalhar no estúdio, agora estão avaliando a situação melhor.

Os diretores são responsáveis por quatro dos filmes mais bem sucedidos da franquia: O Soldado Invernal, Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato. Eles já falaram abertamente que desejariam comandar outros projetos do MCU, como uma adaptação das Guerras Secretas, por exemplo, ou dirigir um filme do Wolverine.

Irmãos Russo na premiere de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Segundo o Wall Street Journal, desde que o processo de Johansson foi movido, a dupla atingiu um impasse nas negociações para dirigir outro filme da Marvel. A discórdia entre a atriz e o estúdio “os deixou sem saber como seu próximo filme seria distribuído e como eles seriam pago.”

Esperamos, é claro, que os artistas definam acordos em que eles não se sintam lesados e continuaremos na torcida para que eles retornem em algum grande projeto do MCU no futuro.

Fique com: