Irmãos Russo divulgam imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Irmãos Russo divulgam imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato

Por Melissa de Viveiros

Dois anos atrás, Vingadores: Ultimato chegava aos cinemas, concluindo a grandiosa Saga do Infinito no MCU. Revisitando produções anteriores da franquia e finalizando as histórias de personagens amados pelo público, a obra emocionou e trouxe diversos momentos épicos que continuam marcados na memória dos fãs. Em comemoração ao aniversário do filme, os diretores Joe e Anthony Russo compartilharam novas imagens dos bastidores por meio do Twitter.

O aniversário de Ultimato vem sendo celebrado por vários dos envolvidos na produção. Após Robert Downey Jr divulgar uma cena deletada da produção onde veríamos Tony Stark interagir com sua filha Morgan já adulta, foi a vez dos irmãos Russo. A dupla, que dirigiu o longa, relembrou as gravações com quatro imagens.

A primeira mostra Chris Evans, Chris Hemsworth, Pom Klementieff e diversos membros da equipe da produção no que parece ter sido um momento engraçado. Outra dá destaque à família Barton, interpretada por Linda Cardellini, Ben Sakamoto, Cade Woodward e Ava Russo. Há ainda outras duas fotografias do set, com foco no trabalho por trás das câmeras.

Joe e Anthony Russo, diretores de Ultimato.

A homenagem foi mais voltada para a equipe por trás da obra. Embora o tweet diga simplesmente “2 anos desde a estreia de Ultimato…”, a mensagem ainda assim deixa claro que a dupla tem boas lembranças de seu trabalho na obra, não só por seu resultado mas também por suas interações com todos que tornaram a realização possível.

Em sequência ao tweet com as imagens inéditas dos bastidores, os irmãos Russo deixaram uma pergunta para os fãs. Nela, eles questionam em que cinema o público assistiu a Ultimato pela primeira vez. Você se lembra de como foi conferir o filme pela primeira vez? Comente aqui!

Confira abaixo as imagens do set de filmagens compartilhadas por eles:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_