Irmãos Russo indicam que já estão trabalhando em novo filme de super-heróis

Capa da Publicação

Irmãos Russo indicam que já estão trabalhando em novo filme de super-heróis

Por Chris Rantin

A conclusão da primeira grande saga do Universo Cinematográfico Marvel aconteceu nos filmes-evento Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, ambos projetos dirigidos por AnthonyJoe Russo. Seguindo para filmes de ação mais “pé no chão”, os fãs estão ansioso para ver um retorno dos Irmãos Russo para o gênero de super-heróis e, segundo uma nova entrevista deles, não vai demorar pra isso acontecer.

Enquanto divulgavam o filme Cherry, que é estrelado por Tom Holland, os irmãos foram questionados pelo siteFandango se eles fariam um filme para a DC Comics. Anthony respondeu:

“Joe e eu amamos filmes em todas as escalas. Nós fizemos filmes com o menor orçamento possível, nós fizemos filmes com o maior orçamento possível, e nós amamos tudo que fica no meio. Algum dia nós vamos, com certeza, fazer um filme desse gênero novamente. Provavelmente em um futuro não tão distante. Com quem vamos fazer nós ainda não podemos dizer neste ponto, mas sim, nós gostamos de nos desafiar, nós gostamos de encontrar novas fronteiras. Então tem sido uma surpresa para nós ver onde estamos indo, e com sorte, isso vai ser uma surpresa para o público também.” 

Os Irmãos Russo retornarão para os filmes de super-herói em breve!

Será que se trata de um filme da DC ou veremos o retorno deles para a Marvel? Só aguardando para saber.

Fique com: