Invencível: Robert Kirkman, criador da série, fala sobre planos para uma segunda temporada

Capa da Publicação

Invencível: Robert Kirkman, criador da série, fala sobre planos para uma segunda temporada

Por Evandro Lira

Robert Kirkman, criador de Invencível, nova série de super-heróis do Prime Video, deu indícios de que uma segunda temporada está em discussão, embora não haja nenhuma renovação oficial por parte da Amazon.

Os três primeiros episódios de Invencível, lançados na semana passada, foram um sucesso no Prime Video. Diante disso, é claro que todo mundo já começa a especular a possibilidade de mais temporadas, algo que Kirkman considera “inteiramente possível”. Para o artista, a equipe do programa está preparada se uma segunda temporada for realmente encomendada:

“O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta primeira temporada. Conforme esperamos avançar para a segunda temporada e além, as coisas ficarão mais apertadas. Claro que há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para entrar na nossa segunda temporada. E é perfeitamente possível que já haja trabalho feito para a segunda temporada. Eu acho que estamos no lugar certo para seguir em frente se esse programa acabar fazendo sucesso”, disse Robert Kirman ao Collider.

‘Invencível’ já tem três episódios disponíveis no Prime Video

Invencível é uma série de super-heróis que resgata uma estética de animação retrô e conta uma história cheia de surpresas e violência. Na trama, seguimos o jovem Mark Grayson enquanto ele equilibra sua vida aparentemente normal com a recente descoberta de que, assim como seu pai – o super-herói conhecido como Omni-Man – ele também tem super-poderes.

O vencedor do Oscar, J.K. Simmons, e o indicado ao Oscar deste ano, Steven Yeun, protagonizam a série repleta de estrelas, como Sandra Oh, Zazie Beetz, Gillian Jacobs, Zachary Quinto e Mark Hamill.

Invencível lança novos episódios todas as sextas-feiras no Amazon Prime Video.

Fique com: