Capa da Publicação

Invasão Secreta: Série da Marvel para o Disney+ encontra diretores

Por Evandro Lira

A futura série da Marvel Studios para o Disney+, Invasão Secreta, contratou seus diretores. Thomas Bezucha e Ali Selim devem comandar os episódios do programa, que ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Bezucha dirigiu o drama Deixe-o Partir de 2020, bem como a comédia Monte Carlo de 2011. Já Selim dirigiu vários episódios do seriado de 2018 da Hulu, The Looming Tower.

Os diretores devem dividir o comando da temporada, que promete ter seis episódios, com as filmagens começando ainda este ano na Europa.

Logo da série ‘Invasão Secreta’

Kyle Bradstreet, de Mr. Robot, é quem está escrevendo Invasão Secreta, inspirado pelo megaevento publicado pela Marvel entre 2008 e 2009. A história gira em torno de uma infiltração dos Skrulls na Terra.

A Marvel Studios já anexou ao projeto estrelas mundialmente famosas como Olivia Colman (The Crow) e Emilia Clarke (Game of Thrones), bem como o Nick Fury da franquia, Samuel L. Jackson.

Você está curioso para conferir como a Marvel Studios vai adaptar a saga Invasão Secreta? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira