Invasão Secreta: Emilia Clarke zomba da política de segredos da Marvel

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Emilia Clarke zomba da política de segredos da Marvel

Por Gabriel Mattos

Não é de hoje que a Marvel é super protetora com segredos de suas grandes produções. O esforço é tão absurdo que gera piadas pela internet. Dessa vez, a própria Emilia Clarke, contratada para a série Invasão Secreta, resolveu tirar onda com o assunto.

A atriz foi convidada para participar do programa de talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O objetivo principal era divulgar a graphic novel que ela co-escreve para a editora Image Comics M.O.M. Mother of Madness (“Mãe da Loucura”, em tradução literal) — mas a conversa acabou esbarrando em sua colaboração futura com a Marvel Studios.

Emilia confirmou que está sim envolvida com Invasões Secretas, série da Marvel que promete retomar a questão Skrull iniciada no filme Capitã Marvel. Entretanto, ela ainda não pode confirmar quem interpretará na série até chegar a hora.

Emilia Clarke é conhecida, para além do seu papel em Game of Thrones, por sua risada divertida

Esta abordagem que começou com os filmes da Marvel Studio já se mostrou comum também entre as séries, produzidas exclusivamente para o Disney+. Sophia Di Martino, a Sylvie da série Loki, está sempre comentando sobre como a Marvel é dedicada a guardar seus segredos. Emilia aproveitou esses rumores de como a Marvel funciona para fazer graça.

“Eu tenho certeza que nós podemos falar que se chama Invasão Secreta. Mas eu já estou assustada. As primeiras pessoas com quem eu falei na Marvel foi o time de segurança e eu to convencida de que tem um homem vigiando a minha casa. Tem um carro estacionado lá há muito tempo e eu juro por Deus que ele é (um segurança da Marvel) disfarçado,” zomba Emilia.

Mesmo com a experiência da atriz em produções de alta confiança, como Game of Thrones e Star Wars, trabalhar com a Marvel parece estar em um outro patamar. O que você espera de Invasões Secretas? Não deixe de comentar!

Fique com: