Indiana Jones 5: Mads Mikkelsen se junta ao elenco do filme

Capa da Publicação

Indiana Jones 5: Mads Mikkelsen se junta ao elenco do filme

Por Leo Gravena

Mads Mikkelsen se juntou hoje (via Deadline) ao elenco de Indiana Jones 5, em um papel ainda não revelado. A noticia vem pouco tempo após a atriz e produtora Phoebe Waller-Bridge também ter sido escalada no elenco do longa.

Mikkelsen recentemente também entrou para outra grande franquia dos cinema, tendo substituído Johnny Depp como Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. O ator também está bastante em alta com o filme dinamarquês Another Round, protagonizado por ele, tendo recebido indicações ao Oscar por Melhor Filme Internacional e Melhor Diretor.

Mads Mikkelsen.

James Mangold, de Logan, vai dirigir o filme sob produção de Steven Spielberg, diretor de todos os filmes anteriores, que ainda segue muito envolvido com o projeto. John Williams, que trabalhou em todas as trilhas sonoras da franquia, incluindo na icônica música tema, também retornará como compositor.

Após anos de idas, vindas e muitas notícias desencontradas, Indiana Jones 5, o mais novo filme do arqueólogo mais famoso do cinema, finalmente está saindo do papel, com as gravações programadas para começarem nos primeiros meses de 2021

O novo Indiana Jones está programado para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Harrison Ford retornará como Indiana Jones no filme.

Fique com: