House of the Dragon: HBO anuncia sete novos atores para o elenco da série

Capa da Publicação

House of the Dragon: HBO anuncia sete novos atores para o elenco da série

Por Melissa de Viveiros

HBO anunciou diversos novos integrantes do elenco de House of the Dragon por meio da conta oficial da série no Twitter. Sendo um spin-off de Game of Thrones, a produção promete contar mais sobre a história da Casa Targaryen, muitos anos antes dos eventos mostrados na obra original.

Ao todo, sete novos atores se juntaram ao projeto. Em um primeiro tweet com a legenda “O reinado deles está apenas começando”, foi revelado que Ryan Corr (O Amor é Para Todos), Jefferson Hall (Tenet, Game of Thrones) e David Horovitch ( 102 Dálmatas, A Freira) foram escalados para a produção.

Corr interpretará Harwin ‘Quebra Ossos’ Strong, considerado o homem mais forte dos Sete Reinos e herdeiro de Harrenhal. Hall será Lord Jason Lannister, o lorde do Rochedo Casterly e irmão gêmeo de Jason, Tyland Lannister, um político calculista. Horovitch terá o papel do Grande Meistre Mellos, um conselheiro importante do Rei Viserys.

Ryan Corr, Jefferson Hall e David Horovitch.

Em seguida, um outro tweet adicionou cinco outros nomes ao elenco. A legenda desta vez foi “Fogo não pode matar um dragão”, com a lista adicionando Graham McTavish (O Hobbit), Matthew Needham (Sherlock), Bill Paterson (Fleabag) e Gavin Spokes (Hitmen) à produção.

McTavish terá o papel de Ser Harrold Westerling, um cavaleiro honrado que faz parte da Guarda Real desde o reinado de Jaehaerys. Needham encarnará Larys Strong, o filho mais novo de Lyonel Strong que é levado à capital por seu pai. Paterson viverá Lord Lyman Beesbury, o Mestre da Moeda do conselho de Viserys. Por fim, Spokes será o já citado Lord Lyonel Strong, lorde de Harrenhal e Mestre das Leis no conselho do rei.

Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

House of the Dragon adaptará o período conhecido como Dança dos Dragões, onde a família se envolve em uma sangrenta guerra civil disputando o Trono de Ferro. A produção ainda não tem data de lançamento exata, mas já se sabe que sua primeira temporada contará com 10 episódios e chegará ao HBO Max em algum momento de 2022.

Veja também: