Capa da Publicação

Pokémon: Hotel transforma quartos em ambientes inspirados na franquia

Por Evandro Lira

À medida que a vacinação avança em alguns países e o futuro aponta para algo próximo da normalidade, uma rede de hotéis japonesa se uniu a Pokémon Company para lançar quartos temáticos da franquia.

No Twitter, a página oficial da Pokémon Japão compartilhou um vídeo fofo onde uma família com duas crianças pequenas entram em quartos completamente decorados com objetos e móveis do universo Pokémon. Assista:

Os quartos podem acomodar até seis pessoas e apresentam imagens dos Pokémon de primeira geração nas paredes, incluindo Squirtle, Bulbasaur e Montres.

O projeto chamado “Pokémon Room” é fruto de uma parceria entre a rede de hotéis MINARU, presente nas cidades mais importantes do Japão, e a Pokémon Company.

Os turistas internacionais, no entanto, terão que esperar algum tempo para se hospedar nos quartos de Pokémon. Infelizmente, o país asiático, assim como o Brasil, ainda luta para combater a COVID-19 enquanto enfrenta uma nova onda do coronavírus e um ritmo lento de vacinação.

Fique com mais imagens dos quartos:

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira