Homem de Aço: Imagens do teste de Henry Cavill mostram o ator com uniforme clássico

Capa da Publicação

Homem de Aço: Imagens do teste de Henry Cavill mostram o ator com uniforme clássico

Por Chris Rantin

Ainda que pareça que a jornada de Henry Cavill no Universo Estendido da DC Comics tenha chegado ao fim, os fãs — e o ator — continuam torcendo por um retorno. Agora, novas imagens da audição de Cavill para Homem de Aço foram divulgadas (via HH), mostrando o ator com o uniforme clássico do Superman filme de Christopher Reeve de 1978.

As audições, que ocorreram entre 2010 e 2011, exigiram que o ator encarnasse o personagem no uniforme bem simples, completamente diferente do traje mais tecnológico e moderno que Cavill utilizou no filme assinado por Zack Snyder. Mas essa não é a única coisa que chama a atenção na imagem.

Cavill, que ficou conhecido por seus músculos e por ser bem bombado — algo que ainda podemos ver em The Witcher, da Netflix — aparece bem mais magro, completamente diferente do visual bombado que ele adotou desde Homem de Aço.

Confira as imagens abaixo:

Henry Cavill estava bem diferente do que conhecemos

Outra imagem do ator no traje clássico do personagem

Durante os testes

A última vez que vimos Henry Cavill como Superman foi em 2021, com o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder. O longa está disponível na HBO Max, assim como Homem de Aço.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"