Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Fã cria trailer com presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Fã cria trailer com presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Por Arthur Eloi

Por mais que os atores tenham negado algumas vezes, há grandes chances de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estejam mesmo em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mas muitos dos fãs já não aguentam mais a especulação, e ficaram um pouco decepcionados que o segundo trailer do filme não revelou essa reunião – ao ponto de que alguém agora editou um novo teaser só para imaginar como teria sido se eles tivessem aparecido.

O Youtuber Stryder HD editou um novo clipe promocional a partir de todo o material divulgado até aqui, e aproveitou para inserir os Teiosos de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao lado de Tom Holland durante as cenas de batalha contra os vilões. Se você só bater o olho rapidamente, dá até para acreditar que é algo oficial (mas não se engane, é só um teaser feito por fãs, ok?).

Confira o teaser fanmade que reúne os Homens-Aranha de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield abaixo:

Com mais algumas semanas até a estreia de Sem Volta para Casa, ainda há espaço para a especulação. Andrew Garfield segue afirmando que não está no filme, e é reforçado por Tom Holland, enquanto Tobey Maguire continua fora dos holofotes.

Nas redes sociais já rodam rumores de que o longa ganhará um último trailer antes do lançamento, e que a presença dos dois enfim será confirmada nesse material promocional final. Até o momento, claro, a Marvel Studios não confirmou nada disso.

Para um desavisado, montagens de fãs assim até podem enganar, né?

Seja como for, a verdade provavelmente só virá quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegar aos cinemas em 16 de dezembro.

Aproveite e confira tudo que você precisa notar no segundo trailer do filme: