Homem-Aranha: Tom Holland e Zendaya explicam por que não querem cenas de sexo na franquia

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland e Zendaya explicam por que não querem cenas de sexo na franquia

Por Leo Gravena

Com mais três filmes do Homem-Aranha por vir no Universo Cinematográfico da Marvel após Homem-Aranha: Sem Volta para Casaa nova trilogia, supostamente, deve mostrar Peter Parker na faculdade, descobrindo mais sobre o mundo e si mesmo. Agora, em uma nova entrevista, Tom Holland e  Zendaya falaram sobre a possibilidade de vermos uma cena de sexo com o herói e sua namorada no MCU.

Em entrevista com o Yahoo, os atores foram perguntados sobre a possibilidade de uma cena de sexo com Peter e MJ, mas eles deixaram claro que não acreditam que isso é algo que combina com o tom dos filmes. Holland explicou:

“Eu não acho que é apropriado para a franquia do Homem-Aranha. Ainda somos muito jovens. Caso tenha um futuro para o personagem, talvez um dia a gente explore isso, mas no momento, esse é um filme sobre celebrar amizade e amor jovem”.

Já Zendaya deixou claro: “Peter Parker é como um irmãozinho”. O que Holland completou dizendo: “Ninguém quer ver Peter Parker tendo sexo! Isso seria horrível!”

Peter e MJ são o romance principal da nova franquia

Após 13 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, a primeira cena de sexo vista nos cinemas foi esse ano, com Eternos. A cena rápida, mostra Sersi e Ikaris em um momento intimo, que passa por todo o relacionamento dos personagens através das eras da humanidade.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já está em cartaz nos cinemas.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."